quinta-feira, 28 de março de 2013

E-Pet - Comedouro com Sensor de Presença

http://www.e-petstore.com.br/wp-content/gallery/comedouro_1/mg_2354.jpghttp://www.e-petstore.com.br/wp-content/gallery/comedouro_1/mg_2353.jpg


Minhas dogs sempre me surpreendem, comprei este comedouro com sensor de presença, a ideia é que a ração não fique tão exposta, mantendo-se boa por mais tempo. No vídeo vocês poderão ver o funcionamento dele.

Inicialmente eu esperava que a Vicky (maltês) fosse logo a primeira a inaugurar e usar com facilidade, mas ela ficou foi desconfiada e com medo, como ele fecha rápido as vezes ficava querendo fechar pegando o pêlo da orelha, ela fazia logo cara feia. :))

Já a Nina com fome nem ligava, enfiava a cabeça e ficava numa boa comendo.  Mas com o passar do tempo quem realmente gostou dele foi a Vicky, aprendeu a comer tranquila com ele, se acostumou bem com seu funcionamento, já a Nina (Shih-tzu) muitas vezes pego a figurinha com fome, ela "esquece" que tem comida no comedouro, pense! Aí coloco ela perto pra ele abrir e ela começar a comer.

A Nina prefere mesmo quando coloco a ração em um pratinho baixo pra ela comer deitada,  a pequena não gosta nem de se levantar pra comer.  Assim o comedouro da E-Pet ficou quase exclusivo da Vicky.  Uma coisa que incomoda um pouco as duas é que quando tem pouca ração fica difícil pegar nas bordas, porque tem a tampa que fica em cima e atrapalha um pouco, além disso a Nina tem a cabeça maior aí fica meio imprensado pra ela, pra Vicky fica mais tranquilo. Mas é um produto muito bom.

Os veterinários recomendam colocar a ração, os cachorros comerem e em seguida retirar e guardar mas eu não consigo fazer isso. Porque posso chegar tarde em casa e não gosto de pensar nas minhas pequenas com fome, então sempre deixo um pouco de ração disponível, mas pouco mesmo. No final elas comem mesmo quando eu chego, parecem que estão falando: "Olha só eu comendo tudo!" ;)









Dados:
http://www.e-petstore.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentários! Respondo o mais breve possível!
Bjs!
DAvila