quarta-feira, 27 de março de 2013

Escova da Maçã






Descobri a Escova da Maçã, Discovery da Ybera,  minha mãe me mostrou em uma revista que informava que gestantes e crianças poderiam usar, compatível com qualquer química e ainda  sem formol. Não sei se tudo é tão verdade, mas mandei e-mails para o fabricante e me confirmaram que eu poderia usar sem medo. Aí pensei, se meu cabelo cair por incompatibilidade de química vou atrás desse fabricante pra reparar tudo, afinal tenho e-mails dele garantindo o resultado.  Mas ainda bem que não foi preciso, fiz a química. Senti cheiro de maçã, nada parecido com enxofre de alguns alisamentos que fiz há muito tempo atrás. Também não senti meus olhos arderem, é difícil ter formol porque o primeiro sinal do formol é arder os olhos. 

Pedi para o fabricante o nome do representante em Fortaleza, ele me indicou o Salão Clinic Hair e falou pra eu fazer com a Vanier.
Comecei 5 horas da tarde e saí do salão 10 horas da noite. Tudo pela beleza... 

Mas vamos aos resultados, amei meu cabelo, nunca o senti tão natural.A Vanier deixou mais liso na raiz e as pontas mais onduladas. Ela é super simpática, atendimento ótimo.



Dados:

Clinic Hair 
Republica do Líbano, 661
Fone: 085 3246-1581

Valor: R$ 200,00 para meu cabelo que é fino e um pouco abaixo do ombro.
 
Site da Ybera: http://www.lojaybera.com.br/

5 comentários:

  1. Devia colocar fotos do cabelo pra gente ver o resultado!!! Ou o antes e depois! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fabíola! Devia sim! Fica pra próxima! :)

      Excluir
  2. coloca a do meu! hauahuahua... ficou show! Vamos ver como fica depois de lavar né!? D'Avila gostou tanto que vai fazer de novo! rsrsrs... devia colocar dessa vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, estou fraca em blog! Fui fazer de novo e meu celular sem bateria, não deu pra tirar fotos, mas ficou ótimo de novo! :)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Adoro receber comentários! Respondo o mais breve possível!
Bjs!
DAvila