quarta-feira, 27 de março de 2013

Esquadrias de PVC x Alumínio X Madeira





Lendo uma revista de construção vi que indicaram esquadrias em PVC, produto relativamente novo aqui em Fortaleza. Então fui pesquisar e encontrei sites como este: http://veridianaperes.com.br/site/esquadrias-pvc-x-aluminio-x-madeira/  que indicaram o PVC como a melhor opção.  Em Fortaleza tem um representante da Claris, uma empresa do grupo Tigre, eles mesmos, "Tubos e Conexões Tigre" . É a loja  Mitra Esquadrias, no site da loja vi que eles dão 10 anos de garantia, mesma garantia que a Vidraçaria Marinho fornece para as suas esquadrias de Alumínio e Vidro.

Visitei a loja e me assustei com o preço, quase três vezes mais caro que a vidraçaria Marinho. Adorei os produtos mas a diferença fica muito grande. O produto que mais gostei foi a janela que tem opção de ficar aberta, com tela anti-mosquito,  totalmente fechada com vidro, ou ainda desce uma "cortina" de pvc acionada por controle remoto que tira quase toda a luminosidade, é uma veneziana. Podendo ainda acionar novamente e fechar totalmente, ficando sem luz nenhuma o ambiente. Economizando a cortina. Muito prático, porém muito caro :/ .



Dados:

Mitra Esquadrias
http://mitraesquadrias.com.br/
Fone: 85 3241.4449
Saiu do Salinas, e está ainda finalizando a nova loja, que deve ser na Washington Soares também.

Vidraçaria Marinho
http://www.vidracariamarinho.com/
Fone: 085 3459-5050
Av. Des. Moreira, 2059







Um comentário:

  1. Aqui em Fortaleza não tem é quase nada de janelas nem cortinas.
    A começar pela ausência de sites. Com muita dificuldade dá pra encontrar o site de alguma loja daqui que vende esses itens.
    Telefonar também não resolve. Liguei pra umas 8 lojas, entre elas, metalúrgicas, pra saber o preço de uma janela de metal. Algumas responderam que não vendem. Outras disseram que tem que ir lá. Em plena era da internet, de informação, tenho que ir lá no quinto dos infernos só pra saber o preço??? Dei as medidas e não podem responder? Isso é um absurdo.

    Telefonei(parece que em Fortaleza o povo vive no século 19. Só usa telefone) também pra lojas que vendem cortinas. Os vendedores são muito despreparados e não sabem informar corretamente os dados da cortina, como aparência, tipo, altura, largura e preço.
    Acho que vou comprar de alguma loja pela internet(claro, alguma loja de SP ou RJ).
    Já a janela de metal, vou penar, rodar a cidade toda de ônibus pra saber o preço. É revoltante.


    Obs: Nasci aqui, mas esta cidade ainda é muito atrasada.

    ResponderExcluir

Adoro receber comentários! Respondo o mais breve possível!
Bjs!
DAvila