segunda-feira, 1 de abril de 2013

Que tal um robô para limpar o chão da casa?




Um sonho de consumo, principalmente nos tempos de hoje, em que empregada está cada vez mais difícil.


Você programa o horário e o robô começa a limpar sua casa conforme o programado, limpa tapete, vários tipos de piso, nos locais que detecta mais sujeira ele esfrega mais, passa várias vezes no local até limpar tudo.

Graças ao seu conjunto de sensores, detecta se existem degraus, obstáculos, evitando que ele sem querer caia de uma escada ou em algum vão aberto,  e ainda se carrega, até isso ele faz! Quando percebe que está acabando sua bateria, ele vai até o seu carregador e se carrega. Tenho amigos que moram no Canadá que elogiam bastante o produto.

Avisa ainda quando o recipiente de sujeira precisa ser esvaziado.

Para quem vai sempre para o Canadá, EUA, vai encontrar fácil, mas como não temos assistência dele no Brasil, considero ainda um investimento alto.  Tem até um facebook no Brasil, mas só fazendo propaganda, ainda não presta assistência. Vamos ficar no aguardo, e espero que venha com um bom preço! :)

Perguntei no Facebook quando começariam pra valer no Brasil e tive a seguinte resposta:


iRobot Brasil " Ola D'Avila, bom dia!
Estamos em processo de certificação dos produtos no governo brasileiro, para liberar a importação e venda de forma oficial.
Acreditamos que até Julho já estejamos com nossa loja virtual operando e também presente na rede de varejistas, principalmente nos especializados em produtos para casa e escritórios.
Obrigado pelo post em seu blog e assim que estivermos perto de iniciar nossas operações no Brasil informaremos.
Atenciosamente,"



Dados:

Os preços nos EUA variam de 349,99 dólares a 699,99.
Vendas no Brasil :  +55 11 2538 9889
https://www.facebook.com/irobotbrasil
http://www.irobot.com/en/us/robots/home/roomba.aspx
http://www.amazon.com/iRobot-Roomba-Vacuum-Cleaning-Allergies/dp/B005F1PT32/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1364821597&sr=8-1&keywords=irobot+roomba+790 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentários! Respondo o mais breve possível!
Bjs!
DAvila